sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uff... Deus Pai


Já parou pra Pensar em Deus como Pai?

É... é sim!

Ta, vamos lá...

Vemos a figura de Deus como Senhor, como Criador, como todo-Poderoso... Mas já parou pra pensar em Deus como Pai?
Pai de Jesus, ta, mas eu digo como seu pai, ja parou pra pensar?

Quando nos deparamos em profundamente entender que Deus é nosso Pai, associamos até mesmo sem querer a figura do nosso Pai humano! (e você pode pensar como eu pensei de inicio: "Não tenho problemas com isso, sei dividir as coisas!")

Quer ver só?

Se acreditamos tanto que Deus é um Pai amoroso por que temos tanto medo de entregar tudo a ele? Isso significa entregar e não pegar de volta, como não se preocupar com o dia de amanhã de mesmo não tendo um real no bolso. Como saber que Deus vai estar lá quando você se sentir em um beco sem saída e mostrar de verdade que você não é tão bom assim, e que você tem erros também. Ai você se encontra pensando que não merece o amor de Deus, e que Ele precisa que você se martirize para que só então Ele possa te perdoar!

Nada disso!

Deus sabia quem você era e te amou mesmo assim!
Conhecer e prosseguir em conhecer ( Eterno Deus )

E Que tal conhecer a Deus como um Pai amoroso, que te pega no colo quando você cai e te diz que vai ficar tudo bem por que Ele vai cuidar de você! Que para com você e te dá aqueles conselhos que você nunca mais vai esquecer na vida! Que não te deixa só!

Não sei qual é a sua referencia de pai, mas eu sei que homens erram, porém o Pai celeste não!!!

"Honra teu pai e tua mãe para que te prolonguem os dias na terra"

E se você tem algum problema com teu pai, não exite, resolva o mais rápido possível, enquanto é tempo! Para que você possa viver bem, sem o peso de guardar algum rancor ou até mesmo ódio, ou mágoa. O Pai celeste que é perfeito vai te ajudar!

Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário