A experiência mais fascinante que alguém pode ter é a experiência de morrer estando vivo! Mas isso é pra quem entende a soberania e graça de Deus!
Certa vez eu estava em uma vigília e o Senhor me chamou e disse, "Renata vou te levar pra mim!". Na hora eu tive um sentimento de morte que me tomou, eu tinha acabado de me casar e comecei a pensar, meu marido vai ficar viuvo tão cedo, minha mãe, minha irmã, meus amigos e familiares vão me ver morrer assim tão nova, como dizem, "Minha vida passou inteirinha por minha cabeça!", lembrei de tudo. Mas pouco passou e eu comecei a me lembrar de que estar com Deus é melhor que tudo, até que a vida! Então tomei coragem e disse a Deus que o que eu mais queria era estar com Ele. Foi incrível, Deus disse que ia me levar e eu senti paz! Foi ai que Deus me disse, "Eu não vou te matar fisicamente, Eu quero que você morra para viver para mim, que você morra na mesma intensidade que você sentiu que iria morrer fisicamente, que as suas vontades morram pra você viver a minha vontade".
Wow... D+...
Talvez você já tenha sentido isso também, mas a morte não se trata de um sentimento, morrer é deixar de existir!
Isso foi o que o Apostolo Paulo quiz dizer a Timóteo quendo disse que um bom soldado de Cristo não se envolve com as coisas desta vida, e só assim podemos dizer: "Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário